iScreenKit

iScreenKit

Windows

11/11/2020

iScreenKit é o programa completo para captura e gravação de tela em nível profissional

  • Gratuito
  • Baixar

    Sobre iScreenKit

    No dia a dia de trabalho, muitas vezes nos deparamos com necessidades nas quais só pensamos na hora em que aparecem. Além dos programas considerados padrão para a maioria das profissões e outros mais específicos, existem aqueles que servem para qualquer área de atuação.

    É o caso de aplicativos de gravação e captura de tela. Para ensinar, mostrar um local específico que facilita a explicação ou mesmo ilustrar exemplos em um projeto, esses apps são muito funcionais na rotina.

     iScreenKit/Divulgação 

    E não são só os profissionais que podem usufruir dessas vantagens. Atualmente, com a tendência cada vez mais alta de cursos e programas de estudo digitais, gravar ou capturar a tela pode ajudar bastante.

    Um dos programas mais práticos para realizar esse tipo de tarefa é o iScreenKit, especializado em captura e gravação de tela, mas com várias funcionalidades extras.

     iScreenKit/Divulgação Usamos a própria ferramenta para fazer as capturas desta análise.

    O iScreenKit é ideal para todo tipo de projeto, do casual ao mais heavy user. O app tem um plano gratuito de 14 dias que não pede cartão de crédito e um plano premium de 1 ano por US$ 29,99. A compra única libera a licença por 12 meses sem pagamento mensal.

    Opinião do Baixaki sobre iScreenKit

    A utilidade do iScreenKit passa completamente por suas funcionalidades, que podem parecer básicas no início, mas se mostram muito completas quando avaliadas mais de perto.

    Além de fazer a captura, é possível adicionar flechas, textos, destaques e outros elementos para editar a composição na janela de pré-visualização e até mesmo copiar para uma prancheta e unir tudo em um único projeto.

    Usamos a própria ferramenta do iScreenKit para as capturas dessa análise  iScreenKit/Divulgação 

    Na gravação de tela, o iScreenKit permite usar o microfone e a webcam para completar o vídeo e ajustar a tela da maneira que você preferir, escondendo elementos do sistema operacional e outras informações pessoais. Depois, é possível editar e cortar o arquivo, além de convertê-lo para GIFs animados.

    Há, ainda, uma terceira funcionalidade, que trata da captura deslizante, uma opção conjunta de um espaço vertical maior, como uma página da web, um PDF ou um formulário do Excel.

    .  iScreenKit/Divulgação 

    Com todas essas possibilidades, o iScreenKit já seria um ótimo programa para gravação e captura de tela, porém é importante frisar outros pontos positivos, principalmente na facilidade para usar.

    Você não precisa de muito tempo ou afinidade com esse tipo de programa para usar o iScreenKit, já que a interface é bastante simples e intuitiva. No lado esquerdo estão as três funções separadas; depois de selecioná-las, é fácil distinguir as demais, como adicionar um elemento na tela ou configurar o microfone.

    .  iScreenKit/Divulgação 

    Se você quiser facilitar ainda mais as coisas, o programa permite configurar teclas de atalho para fazer as capturas e gravações sem que seja preciso abrir o programa, por exemplo. Isso sem contar todas as melhorias de experiência encontradas nas configurações.

    Prós e Contras

    Prós

    • Fácil e intuitivo de usar.
    • Ferramentas bastante completas para capturar e gravar a tela.
    • Configurações que melhoram ainda mais a experiência.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.
    • Desenvolvedor
      Innotrend
    • Tamanho
      26 MB

    App do Baixaki
    App Baixaki

    O jeito mais fácil de carregar o Baixaki no seu bolso.

    +44 mil avaliações
    INSTALAR AGORA