Site Seguro - GoDaddy

Site Seguro - GoDaddy

Windows

05/04/2021

Proteja seu site contra ataques cibernéticos e ainda aumente sua visibilidade em buscas no Google com o Site Seguro da GoDaddy.

  • Gratuito
  • Baixar

    Sobre Site Seguro - GoDaddy

    No ano de 2020 foram registradas quase 25 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos, comprovando que a internet pode ser um lugar bastante perigoso e investir em segurança é algo indispensável na atualidade. A GoDaddy, sabendo disso, lançou no mercado o Site Seguro, um serviço completo para as pessoas que estão no ambiente digital e querem se proteger de possíveis ataques.

    O que o serviço oferece ao público e como ele funciona? É simples de usar ou possui muitos termos técnicos que dificultam quem não entende muito sobre a linguagem digital? Nossa equipe testou o Site Seguro da GoDaddy e traz aqui todas as impressões e informações principais sobre o novo serviço de proteção do mercado. Será que vale a pena? Descubra!

    Como funciona o Site Seguro da GoDaddy

    Ao contratar o serviço do Site Seguro na plataforma da GoDaddy, optando entre os planos Padrão, Avançado e Premium, você adquire uma lista de grandes vantagens para dar segurança ao seu site na internet.

    Um ponto importante é que o Site Seguro possui uma política rígida contra malware, fazendo uma varredura diária para verificar se há algum script malicioso instalado em seu site. Caso o resultado seja positivo, basta entrar em contato com a equipe da GoDaddy que um especialista será destinado especificamente para lidar com o seu problema. Assim, é possível descobrir o perigo e eliminá-lo rapidamente, sem dar chances para que ele avance no sistema.

    No entanto, o ponto alto do Site Seguro e que merece o nosso destaque é o certificado SSL que está incluso nos pacotes. Com ele, os navegadores, como Google Chrome, Safari e Mozilla Firefox, identificam o seu site como seguro e permitem que os usuários naveguem tranquilamente, reconhecendo aquele ambiente como um lugar tranquilo de estar.

    Sem o certificado SSL, os navegadores apontam de imediato que o site é “Não seguro”, o que pode acabar afetando o tráfego do seu site.

    Para além da segurança em si, o certificado SSL também serve como uma forma de melhorar o posicionamento do seu site nas buscas, trazendo mais visibilidade para o seu conteúdo como um extra. Ou seja, segurança e praticidade em um só lugar.

    Somados ao código contra malware e o certificado SSL, o Site Seguro da GoDaddy apresenta também outras propriedades, como um firewall que previne ataques do tipo DDoS e SQL Injection e Rede de Distribuição de Conteúdo (CDN) que acelera em até 50% o tempo de carregamento do site, sendo ótimo para manter o público interessado, não entediado.

    Opinião do Baixaki sobre Site Seguro - GoDaddy

    O recurso oferece diversos pontos positivos e cumpre além do que propõe, afinal, o Site Seguro acaba melhorando não apenas a segurança do seu site, mas também a visibilidade que ele possui em buscas no Google.

    Recomendamos a plataforma para todas as pessoas que mantêm uma plataforma na internet, não apenas as grandes e reconhecidas, mas todas! Ataques cibernéticos podem acontecer por diversos motivos e atacar sites distintos, por isso, é sempre importante se proteger.

    Prós e Contras

    Prós

    • Melhoria na visibilidade;
    • Garantia de segurança;
    • Recursos diversos;
    • Planos acessíveis.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos
    • Desenvolvedor
      GoDaddy
    • Tamanho
      0 KB

    App do Baixaki
    App Baixaki

    O jeito mais fácil de carregar o Baixaki no seu bolso.

    +44 mil avaliações
    INSTALAR AGORA